Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (11) às margens da rodovia que liga os municípios de Alagoinha e Mulungu, no brejo paraibano. A vítima, ainda não identificada, estava com as mãos amarradas para trás e apresentava dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no rosto.
Segundo informações repassadas pelo capitão @diniz_pelrural, na noite da sexta-feira (10) moradores da região já haviam acionado a polícia após ouvirem tiros e observarem um veículo em atitude suspeita circulando pela estrada. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas e chegaram a montar um cerco, mas nada foi localizado naquele momento.
Na manhã seguinte, o corpo foi encontrado no mesmo trecho, levantando a suspeita de que a vítima tenha sido executada e abandonada no local durante a madrugada.
A área foi isolada pela Polícia Militar, e equipes da Polícia Civil e da perícia criminal foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe e iniciar as investigações. O corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exame cadavérico e tentativa de identificação.


