Duas lojas no Centro de Mari, zona da mata Paraibana, foram arrombadas e tiveram suas mercadorias levadas por assaltantes na madrugada desta terça-feira (21). O equipamento de segurança instalado em uma das lojas flagrou toda a ação criminosa.
A primeira loja alvo dos assaltantes foi uma especializada na venda de celulares. Já a segunda loja foi O Boticário, que fica na mesma rua.
As câmeras de segurança flagraram os homens chegando em um carro branco, com bastante capacidade para carga. Após conseguir acesso à loja os assaltantes começaram a carregar o veículo com as mercadorias roubadas.
Pelo menos cinco homens participaram da ação criminosa. A polícia faz rondas na região, mas ainda não conseguiu identificar os assaltantes nem localizá-los.
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), na rodovia que liga Guarabira a Pilõezinhos, agreste Paraibano.
De acordo com as informações, a vítima de 24 anos foi identificada como Felipe, estava em uma motocicleta e teria sido atingido por um veículo, com os ferimentos a vítima foi a óbito.
Felipe Silva
Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Pirpirituba, agreste Paraibano.
Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica próximo ao posto de combustíveis na saída para Guarabira. As informações iniciais dão conta que a vítima identificada como Nego Nem da cidade de Lagoa de Dentro, estava numa boiadeira e teria subido nela para pegar um estepe, não vendo a fiação ele tocou e sofreu uma descarga.
Felipe Silva
Um chuva torrencial que causou vários danos foi registrada na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A parede do muro do Hospital Regional do município desabou e a água invadiu a unidade hospitalar.
Imagens que circulam nas redes sociais onde mostram a água adentrando em residências, supermercados, ruas totalmente alagadas e vários outros transtornos. O Canal do Estreito que corta toda a cidade e o Canal da Bimbarra que corta alguns bairros, ficaram quase transbordando com a quantidade de água.
No início da tarde desta segunda-feira (13), no Bairro da Primavera, na Rua Henrique Pacífico com a Rua São Manoel, na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, um homem foi vítima de disparo de arma de fogo.
Diligências estão sendo feitas para tentar localizar o suspeito, que ainda não foi identificado.
*Matéria em atualização
Portal Ne1
A Polícia Militar prendeu na zona rural de Pilõezinhos, agreste Paraibano, João Wesley Sales dos Santos, 18 anos, acusado de feminicídio contra a sogra, e de tentar matar a sua companheira com dezenas de facadas além de disparos de arma de fogo.
A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13) , porém a polícia estava em diligências desde a madrugada do domingo (12), quando o fato aconteceu.
De acordo com a polícia, Wesley acompanhado de um adolescente de 15 anos, chegou por volta de 1:20h da madrugada na residência da companheira e da mãe dela e praticou os crimes, depois fugiu.
Uma briga entre casal homoafetivo resultou na morte de um homem identificado pelo nome de Damião. O crime ocorreu no bairro Mutirão, em Guarabira, nesta quarta-feira (8). Segundo a denúncia, Edinho, conhecido como “Brasil”, que mantinha um relacionamento com a vítima, foi encontrado na residência e levado pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil.
Edinho, que estava cumprindo pena por estupro e havia saído do presídio há 30 dias, já tinha histórico de agressão contra a vítima, segundo relatos de populares. A vítima apresentava sinais de violência, incluindo possíveis marcas de estrangulamento e hematomas pelo corpo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao GEMOL para a realização de exame cadavérico, que deverá confirmar a causa da morte. Enquanto isso, Edinho permanece à disposição da Justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Créditos: Patrícia Souza
A Polícia Militar desarticulou nessa terça-feira (7), no Distrito São José da Mata, em Campina Grande, desarticulou um esquema de tráfico de drogas e apreendeu um adolescente.
De acordo com a PM, foram apreendidos mais de 4kg de maconha, porções de cocaína, dinheiro e embalagens para entorpecentes.
O esquema foi desarticulado a partir da apreensão de um adolescente de 17 anos, que foi flagrado com drogas prontas para a venda. Nas diligências, após a apreensão do jovem, foi encontrado o restante do material.