Desde que saiu derrotado nas eleições de 2018 na disputa pela reeleição ao Senado Federal, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mudou sua rotina e focou na família e na vida pessoal e profissional, deixando a política, sobretudo na Rainha da Borborema, de lado. Para alguns aliados, o tucano está praticamente fora do jogo quando o assunto é a disputa de 2020, em Campina Grande.
Cássio está sem mandato e, ao que tudo indica, assim permanecerá. Segundo o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que figura como um dos pretensos candidatos à sucessão municipal em Campina Grande, o próprio Cássio já disse abertamente que não estará na disputa que se avizinha.
– Cássio tem dito, e não foi só a mim, ele tem dito que não disputará as eleições em 2020. Eu acredito que Cássio está fora do jogo – disse.
Apesar da declaração, Tovar lembrou que não se pode descartar o nome de ninguém, mas no caso de Cássio, mesmo sendo uma grande liderança, está focado em viver um outro momento em Brasília. A entrevista repercutiu na imprensa campinense, neste fim de semana.