A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), um motorista de ônibus escolar sob suspeita de que ele estava conduzindo o veículo embriagado causando risco aos estudantes que transportava. O caso aconteceu em Baraúna, no Curimataú paraibano.
A prisão ocorreu durante a operação ‘Direção Segura’. No momento da abordagem policial não havia crianças no interior do ônibus, o que garantiu a ação policial de forma segura. O homem foi levado para a delegacia seccional para lavratura do auto de prisão e o flagrante.
O motorista foi ouvido pelo delegado Homero Perazzo, e depois posto em liberdade depois de pagar fiança. O ônibus foi encaminhado a Secretaria de Transportes de Baraúna para ser recolhido na garagem da Prefeitura Municipal.
No último fim de semana, quem compreende as datas de 13 a 15/12, a Polícia Militar, através da 7ª CIPM, desencadeou a Operação Paradigma, onde foram realizadas ações preventivas em todas as 11 cidades que compreendem a área da 7ª CIPM, com o intuito de tirar de circulação armas, drogas e veículos com restrições administrativas ou de roubo/furto.
Durante o curso da operação, foram realizados checkpoints nos principais pontos de movimentação de veículos, realizando abordagens, bem como a saturação urbana e rural, com foco nas cidades de Araruna, Borborema, Arara, Solânea, e Serraria.
As ações da Polícia Militar reforçam o compromisso com a segurança da nossa população e promoção da ordem social. Contem sempre conosco!
Uma mulher de 26 anos foi presa na manhã desta terça-feira (10), em João Pessoa, pela prática de corrupção de menores. Como observou o ClickPB, a prisão foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) no bairro de Muçumagro, na Zona Sul da capital.
Segundo a Polícia Civil, a investigação aponta que a mulher teria feito sexo na mesma cama em que se encontrava sua filha caçula, de apenas dois anos de idade. O crime ocorreu, segundo a polícia, em novembro de 2023 e chegou a ser filmado.
A mulher confessou, na delegacia, o crime.
A prisão da mulher de 26 anos ocorreu após pedido do Ministério Público da Paraíba ao Juízo da 4º Vara Criminal da Capital. A jovem é acusada ainda de maltratar e negligenciar as quatro filhas.
Uma pessoa foi presa na Rua Presidente João Pessoa, Sertãozinho, agreste Paraibano, após ser flagrado conduzindo embriagado e colidir com um poste. O teste do etilômetro constatou alcoolemia acima do permitido .
Em Belém, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de embriaguez e perturbação de sossego. No local, constatou-se que o acusado estava visivelmente embriagado e danificou uma máquina de lavar em meio a uma discussão com familiares.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia plantonista de Guarabira para os procedimentos cabíveis.
A guarnição da Polícia Militar de Belém, agreste Paraibano, foi acionada para atender uma denúncia em um estabelecimento comercial.
De acordo com as informações, um homem foi acusado de importunar uma cliente. Após abordagem, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.
O Rio Grande do Norte viveu um final de semana marcado pela violência, com pelo menos cinco homicídios registrados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Entre os casos que chocaram a população está o assassinato de uma mulher pelo próprio filho, na zona rural do município de Tenente Ananias. O crime aconteceu na noite de sábado (30), no sítio Cabeça de Boi.
Inicialmente, a morte da mulher era tratada como natural. No entanto, investigações conduzidas pela 8a Delegacia Regional da Polícia Civil descobriram que a vítima havia sido espancada até a morte.
O filho confessou o crime e foi preso. Um detalhe perturbador veio à tona: ele teria colado a boca da mãe após o homicídio.
Amigos da Onça
A mulher de 19 anos, grávida de 6 meses, que foi agredida a pauladas por dois homens, em Bayeux, teve que escolher entre sofrer a violência ou ser morta. A informação é da delegada Amin Oliveira, à TV Cabo Branco, nesta terça-feira (26).
“Teve um relato dela de que ele teria perguntado se ela queria que ele invadisse a casa para matá-la ou ela sofreria aquela agressão, então ela preferiu, até para proteger até os familiares que estavam lá, que assistiram à cena sem poder fazer nada, saiu da casa e estendeu as mãos para sofrer esta violência”.
Um dos agressores é ex-companheiro da jovem e genitor do filho que ela está esperando. O segundo agressor é irmão dele, ex-cunhado da vítima. As agressões aconteceram no dia 16 de novembro, mas os suspeitos foram presos nesta segunda-feira (25).
Ainda de acordo com a delegada Amin Oliveira, a agressão aconteceu porque a jovem não queria reatar o relacionamento com o seu ex-companheiro. A vítima contou que se separou do marido porque vivia um relacionamento abusivo e já era vítima de violência.
Um homem de 66 anos foi preso na noite de ontem (24) suspeito de assassinar o próprio filho, no Sertão da Paraíba. Como observou o Site, o fato ocorreu no município de Aparecida, a 412 quilômetros de João Pessoa.
Segundo informações obtidas pelo Site, o fato ocorreu ainda durante a tarde de ontem, em meio a uma bebedeira. O pai, o agricultor Luiz David, e o filho, Ricardo David ‘Rafinha’, de 29 anos, entraram em uma discussão e em dado momento o pai acabou desferindo golpes de faca contra o jovem.
Com os golpes, Rafinha não resistiu e veio a óbito no local.
Ao ser acionada, a Polícia Militar conseguiu prender o agricultor, que foi levado para a delegacia de Polícia Ciivl e deve ser posteriormente ser encaminhado à uma unidade prisional da região de Sousa.