Um homem teve um surto e morreu após atear fogo na própria casa no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso ocorreu na noite de ontem (22), por volta das 20h30.
Os bombeiros foram acionados e encontraram bastante dificuldade para conter o incêndio que tomou grandes proporções devido ao acúmulo de materiais recicláveis e inflamáveis no local.
O morador da casa foi encontrado dentro do imóvel e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros já sem vida. Segundo informações passadas pela família, o homem morto era usuário de drogas e já havia tentado atear fogo no imóvel em outras ocasiões.
Por volta das 00h45 da segunda-feira, dia 20/01, as guarnições das VTR’s 8885 e 9287 foram acionadas pelo CIOP, para averiguar uma denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida sob ameaça, em cárcere privado, no Sítio Santa Vitória, zona rural de Bananeiras-PB.
Os policiais dirigiram-se até o local informado, onde encontraram a vítima, que relatou que o seu companheiro estaria mantendo-a em cárcere privado, sob ameaça com arma de fogo, e que já teria sido agredida com socos, pelo acusado.
As guarnições adentraram à residência, com a permissão da vítima, de modo que encontraram o acusado em um dos cômodos, deitado, momento em que efetuaram a prisão em flagrante do mesmo. Em outro cômodo da residência, foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 espingarda cal .32, uma cartucheira contendo 17 munições deflagradas + 02 munições intactas (do mesmo calibre), e ainda, outra espingarda de calibre não definido.
O acusado foi conduzido, junto com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia de Solânea, para a realização dos procedimentos pertinentes ao caso.
A Polícia Militar confirmou a informação de um homicídio na noite de domingo (19), na zona rural de Cuité de Mamanguape, litoral norte paraibano. A vítima foi identificada como Luis do Nascimento Soares, 34 anos.
De acordo com as informações, o crime ocorreu entre os sítios de Inhauá e Lagoa do Félix. vítima residia na cidade vizinha de Capim. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e estão no local do crime para apurar a motivação do assassinato.
Por Felipe França
Um homem foi encontrado morto na tarde da terça-feira (14), no bairro Lucas Porpino na cidade de Guarabira, agreste Paraibano.
De acordo com as informações, João tinha 39 anos, ele chegou a mandar uma mensagem para a mãe pedindo desculpas e alegando está com a gente perturbada.
Um jovem morreu após ser baleado em frente à sucata onde trabalha, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (07). A vítima, que foi atingida por três disparos de arma de fogo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Edson Ramalho em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar foi acionada após o crime, que ocorreu próximo ao cemitério da Boa Sentença. A vítima recebeu três tiros, dois dos quais transfixaram, enquanto um projétil ficou alojado, exigindo intervenção cirúrgica.
O pai da vítima afirmou que o filho é um jovem trabalhador e não enxerga razões que possam justificar o ataque. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas relatos apontam que a vítima já havia recebido ameaças anteriormente.
A Polícia está investigando um possível caso de agressão física e abuso sexual contra uma idosa de 79 anos, no município de Triunfo, região do Sertão da Paraíba.
Como observou o Site, guarnições da Polícia Militar foram acionadas pelo Conselho do Idoso do Município, após a vítima ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras.
No local, ela teria detalhado que foi agredida pelo bisneto na madrugada do domingo (5). O jovem de 15 anos teria adentrado a residência e iniciado as agressões, sendo apenas cessadas após a vítima pedir ajuda aos vizinhos.
Ainda segundo a mulher, o mesmo já teria tentado estuprá-la e que a situação teria sido impedida após ela pedir ajuda a vizinhos.
Ao ser acionada, a Polícia Militar fez diligências e encaminhou o suspeito de 15 anos, acompanhado pelo pai, para delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Na madrugada desta quarta-feira, 25 de dezembro, um grave acidente envolvendo um caminhão tirou a vida de Rizonaldo do Nascimento Soares, um jovem motorista de apenas 28 anos. O acidente ocorreu na Rodovia PB-079, que dá acesso à cidade de Areia, na Paraíba.
Segundo informações fornecidas por um colega caminhoneiro, a tragédia teria acontecido na noite do dia 24, véspera do feriado natalino. O amigo relatou que soube do acidente por volta das 20h, o que indica que o ocorrido se deu ainda durante a noite de terça-feira.
Rizonaldo, natural da cidade de Pilar-PB, trabalhava para Isac Severo, ex-candidato a prefeito pela oposição em Caldas Brandão nas últimas eleições municipais. O jovem foi socorrido após o acidente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 1h30 da madrugada de Natal.
Uma mulher foi foi morta a tiros dentro de residência em Mamanguape, no litoral Norte da Paraíba. Crime aconteceu na manhã deste domingo (22) e a polícia foi acionada ao local.
Homens arrombaram a casa por trás e atiraram várias vezes contra a vítima. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher tentou fugir, mas caiu no terraço, no momento do crime, uma criança de dois anos estava dormindo e não se feriu.