Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2026, na rodovia estadual PB-331, no trecho que liga o município de Catolé do Rocha à cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu nas proximidades do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, “Manoel Gomes da Silva”.
As vítimas foram identificadas como João Alisson e uma jovem conhecida apenas pelo apelido de “Fofinha”. De acordo com as informações iniciais, o casal trafegava em uma motocicleta Honda XRE 190, com João Alisson na condução do veículo e a mulher na garupa, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.
Um confronto entre criminosos terminou com a prisão de um homem armado na manhã desta quinta-feira (8), na comunidade Chikungunya, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após o registro de um tiroteio na comunidade. Os suspeitos estavam trocando tiros com rivais e, com a chegada da polícia, passaram a disparar contra os agentes. Alguns conseguiram fugir para uma área de mata e outros entraram em blocos de apartamentos da região.
Durante o tiroteio, um homem foi preso enquanto tentava deixar a comunidade em um carro. Ele estava armado, e, ao verificar o apartamento do suspeito, os policiais encontraram uma segunda pistola e munições. O homem informou que possuía registro de CAC (Cadastro de Atirador, Caçador e Colecionador) e a polícia confirmou que as armas estavam registradas em seu nome.
do g1
Na madrugada de sábado (27), a Polícia Militar evitou homicídio durante o encerramento de um evento festivo em Alagoinha, agreste paraibano.
Um desentendimento entre pessoas que atuavam na segurança do evento e uma mulher, evoluiu para agressões com o uso de arma branca, deixando as duas seguranças mulheres feridas. No momento em que um novo golpe, que seria fatal para uma das vítimas, estava prestes a ser desferido, um policial militar interveio de forma imediata e conseguiu impedir a agressão, sofrendo um ferimento na mão.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para unidades hospitalares da região. Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A rápida atuação da Polícia Militar foi decisiva para preservar vidas e garantir a ordem pública
A Polícia Militar divulgou a imagem de João Batista Lopes Figueiredo, 51 anos, que está sendo procurado em Sapé, zona da mata paraibana e região após invadir uma casa e matar a ex-sogra e esfaquear a ex-mulher e o ex-sogro.
Essa tragédia ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no município de Sapé, na Zona da Mata Paraibana, como noticiou . Ele pretendia matar a ex-mulher, foi quando os pais dela foram intervir e ele desferiu um golpe de faca nas costas da ex-sogra, que morreu na hora.
O ex-sogro foi ferido. Os feridos foram levados para o hospital de Sapé. Que souber do paradeiro de João Batista só ligar para o 190 da Polícia Militar.
O ex-policial militar Wanderlan Limeira dos Santos, apontado pela Polícia Federal como líder de um esquema de fraudes em concursos públicos, morreu nesta terça-feira (16), em Patos, no Sertão da Paraíba. A informação da morte foi confirmada pelo Hospital Regional de Patos, onde ele estava internado.
De acordo com o informado pelo hospital, Wanderlan Limeira sofria com problemas de coagulação. As causas da morte foram identificadas como choque não especificado, choque hipovolêmico e coagulopatia não especificada.
Além de ser investigado pelo esquema de fraudes em concursos públicos, Wanderlan respondia por crimes como homicídio, peculato (roubo ou desvio de dinheiro ou bens públicos), concussão (quando um funcionário público exige dinheiro ou vantagem indevida, usando a autoridade do cargo), roubo majorado (com agravantes), abuso de autoridade e uso de documento falso.
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de agredir a esposa com socos na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba, por não ter gostado do conteúdo da conversa dela com amigas durante uma festa de confraternização. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
Segundo as investigações, a suspeita do crime aconteceu na noite da segunda-feira (16), por volta das 23h. O marido estava acompanhado da esposa em uma residência, além da presença de outras pessoas.
Por ele não ter gostado do que ouviu entre as mulheres, conforme o delegado Gutemberg Cabral, ele partiu para cima da companheira e desferiu um suco no olho esquerdo, causando hematoma profundo. Ele também puxou várias vezes os cabelos da vítima, além de ter dado tapas no rosto dela provocando lesão corporal.
A Polícia Civil foi acionada, o suspeito fugiu do local da confraternização, e foi encontrado pelas autoridades em uma área de Caatinga, onde estava escondido. Ele foi preso em flagrante.
A Polícia Militar apreendeu um arsenal com um grupo suspeito após troca de tiros na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A ação foi durante o final de semana.
Foram apreendidas três pistolas, dois revólveres, oito carregadores e mais de 170 munições prontas para o uso.
Equipes da Força Tática e do Coordenador de Policiamento do 7º Batalhão realizavam o patrulhamento tático na região, foram surpreendidas pelos disparos e revidaram. Cinco foram detidos e dois deles com 15 anos, cada, saíram feridos. Eles foram atendidos no Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa e já receberam alta.
Na manhã do dia 07 de dezembro de 2025, durante patrulhamento, as PATAMOS do BPCHOQUE visualizaram um veículo CELTA DE COR AZUL, que com a aproximação das equipes mudou rapidamente a velocidade com que trafegava.
Nesse contexto, os militares fizeram uma consulta veicular pela placa do veículo, que constatou que se tratava de um carro com restrição por roubo.