Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (1º), na Região Metropolitana de João Pessoa. O fato ocorreu no conjunto habitacional Paulo Buá, no município de Cruz do Espírito Santo e a vítima foi um jovem de 19 anos, identificado como Ricardo.
Informações relatadas às forças de segurança são de que a vítima estava se deslocando para trabalhar em uma usina de cana-de-açúcar quando foi surpreendido pelos disparos. O crime ocorreu por volta das 4h30. Um telefone, que seria da vítima, foi encontrado ao lado do mesmo.
O jovem não teria, segundo as primeiras informações obtidas pelo Site envolvimento com o mundo do crime. Até o fechamento da matéria não havia detalhes sobre quantos elementos cometerem o crime. Não há registro de prisões até o momento.
ClickPB
A Polícia Civil da Paraiba, representada dela Delegacia de Alagoa Grande, na quarta-feira (26), por volta das 12h, em cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido pelo Plantão do Poder Judiciário, realizou a prisão em flagrante do nacional A. O. M. F que possuía em sua residência 01 (um) revólver calibre 38, 01 (um) revólver calibre 32, 01 (uma) pistola calibre 22, 94 munições calibre 38, 4 munições calibre 20, 145 munições calibre 22 e 12 munições calibre 32 S&W.
O indivíduo após recebe voz prisão, foi autuado e encaminhado para a carceragem da central de polícia civil de Guarabira, onde aguarda a audiência de custódia.
Um grave acidente foi registrado na noite da terça-feira (25), na rodovia que liga Itapororoca a Mamanguape, litoral norte da Paraíba.
De acordo com as informações, Moisés Romualdo e Elaine Batista, estavam em uma motocicleta quando colidiram com um carro, ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital de traumas em João Pessoa.
A operação ‘Liderança Oculta’ da Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (25), um homem suspeito de traficar drogas e se passar por um líder comunitário no município de Esperança.
De acordo com as investigações, o homem praticava o crime de tráfico de drogas na região e colocava terror na localidade para se manter como líder oculto da localidade. Para isso, o suspeito utilizava armas de fogo para fazer represálias contra quem o desafiasse.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três imóveis ligados ao suspeito, que seriam utilizados para armazenar armas e drogas. Foram apreendidas diversas quantidades de entorpecentes, mais de 300 munições de diversos calibres, uma espingarda calibre 12 de cano duplo, uma carabina .44, além de petrechos para o tráfico, como uma balança de precisão.
O homem foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande e se encontra à disposição da Justiça.
Na madrugada desta sexta-feira (21/03), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Senhora da Luz , Centro, em Guarabira.
Após relatos de moradores de rua sobre um possível óbito no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a porta da residência aberta e, no interior, um homem deitado no sofá, sem sinais de vida e sem indícios aparentes de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.
A Polícia Civil foi informada e o delegado de plantão determinou que os familiares comparecessem à Delegacia para registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias junto à funerária. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias do falecimento.
Poucos dias após o primeiro registro, mais um comerciante foi alvo de criminosos na cidade de Sertãozinho, agreste Paraibano. O crime foi na noite da quarta-feira (19).
De acordo com as informações repassadas ao Blog Felipe Silva, 4 homens armados invadiram a residência de um comerciante e fizeram um arrastão, levando objetos pessoais, dinheiro e até um veículo.
Até o momento não temos conhecimento de registro policial sobre a ocorrência.
Na madrugada de sábado (15), por volta das 2h, uma rápida resposta da Polícia Militar, um homem suspeito de esfaquear outro indivíduo na cidade de Belém, agreste Paraibano.
A guarnição iniciou diligências imediatas, conseguindo capturar o acusado e apreender a arma utilizada na ação. A vítima, que deu entrada no hospital local com ferimentos por arma branca, recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital de Trauma em João Pessoa para uma avaliação mais detalhada.
Felizmente, seu estado é estável, e ela está consciente e orientada. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Na tarde de terça-feira (11), por volta das 17h30, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Bananeiras. A ação ocorreu após a guarnição da VTR RL-010 ser informada por populares sobre indivíduos praticando direção perigosa no contorno viário da rodovia PB-105, colocando em risco a vida de transeuntes e a própria segurança.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e flagraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Titan CG-160, de cor branca, de forma irregular. O condutor realizava manobras em zigue-zague e o veículo estava com descarga livre, emitindo um alto ruído.
Ao ser dada a voz de parada, a equipe realizou a abordagem e acionou a guarnição do CPRV para os procedimentos cabíveis. Durante a inspeção, a equipe de trânsito constatou que a motocicleta apresentava sinais de adulteração em elementos identificadores, como o número do chassi e o número do motor.
Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta, até a Delegacia de Polícia de Solânea para as providências legais.