Três homens morreram em uma troca de tiros com a polícia hoje à tarde na cidade sertaneja de Brejo dos Santos. Foi no bairro Alto do Cruzeiro durante uma operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em conjunto com a Polícia Militar.
O delegado Miroslav Alencar explicou que a operação investigava um possível grupo criminoso que seria responsável por homicídios e outros crimes na região.
Quando os policiais chegaram a uma casa onde deveriam cumprir mandados de busca e apreensão, os três homens receberam os agentes a tiros que foram revidados. As primeiras informações dão conta de que os mortos são Carlos Luciano (Gustavo de Novinho Camelo), João Victor (Curupira) e Charliene Nascimento.
Na troca de tiros, os homens foram atingidos e chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas morreram em decorrência dos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Três armas de fogo, várias munições e dois coletes balísticos foram apreendidos no local onde os suspeitos foram mortos.