Parte de Itaporanga está sem o fornecimento de energia elétrica após os estragos provocados por uma tempestade que atingiu a cidade sertaneja, na tarde desta terça-feira (26).
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o coordenador da Defesa Civil Municipal, Antônio Manoel, informou que os fortes ventos derrubaram oito postes da rede elétrica e o problemas não será corrigidos nas próximas horas.
Além dos postes, o gestor detalhou também outros estragos provocados pelas rajadas de ventos.
“Foi uma tarde conturbada para alguns moradores e comerciantes. Houve alguns prejuízos. Destruição de fachadas de prédios que foram levadas por 100 ou 200 metros, queda de árvores sobres alguns veículos, janelas arremessadas, portas de casas de vidros arremessadas”, destacou.
Ainda segundo Antônio Manoel o clima continua chuvoso o que dificulta a manutenção do que foi danificado pelos ventos. Além dos ventos e das chuvas foi registrados raios e trovões.
Até o momento não há registros de feridos. A previsão é que deve continuar chovendo da região durante todo o mês de janeiro.
MaisPB