Três homens suspeitos de integrarem um grupo de extermínio e terem envolvimento em homicídios em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foram presos na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Segundo a investigação da polícia, os homem são suspeitos de participarem de mais de 20 homicídios, incluindo uma chacina ocorrida em junho deste ano em Catolé do Rocha, que resultou na morte de seis pessoas em um fim de semana. Os três homens já tinham mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam fugindo em uma van, quando foram interceptados pela polícia. Com os homens também foram apreendidas armas e munições.
Como eles foram flagrados com armas, devem responder pelo crime de porte ilegal de arma em Minas Gerais. No próximos dias, devem ser encaminhados para a Paraíba para responderem também pelos crimes cometidos em Catolé do Rocha.
A ação das prisões foi integrada entre as polícias Civil da Paraíba e Rodoviária Federal. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, equipes da polícia continuam investigado os crimes.
g1