A professora Juliana Nunes foi assaltada, na manhã desta segunda-feira (3), na estrada vicinal que liga o Sítio Canoas à zona urbana do município de Araçagi. Os acusados, segundo informações, levaram apenas o celular da vítima, que ficou bastante nervosa com a ação dos assaltantes.
Segundo informações, a professora ia, em sua moto, de Araçagi para o Sítio Canoas, onde leciona em grupo escolar do Governo do Estado. Antes de chegar ao destino, Juliana foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto, levando da vítima a moto e a bolsa. Os acusados estavam armados e não tiraram os capacetes durante a ação.
Depois de caminhar por certa distância na estrada do Sítio Canoas, a professora encontrou sua moto e a bolsa, mas o celular havia sido roubado pelos acusados, que fugiram para destino ignorado.
A ação foi tão rápida que os assaltantes não levaram os cartões de crédito e R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro que havia dentro da bolsa da professora. Informações dão conta de que a vítima não prestou queixa na Delegacia de Polícia de Araçagi.
Fato a Fato