Por volta das 15h30min na Rua Oseias Gomes, Centro Guarabira-PB, em uma ação conjunta entre as policias Militar e Civil, envolvendo os policias da guarnição do Comando do 4º BPM e os agentes do GTE da 8ª Seccional, foi dado cumprimento a um mandado de prisão onde as guarnições receberam uma denúncia que dois indivíduos estariam em uma residência na Rua Oseias Gomes, Centro, Guarabira-PB, sendo os mesmos localizados e verificado no Cadastro Nacional de mandado prisão que um deles tinha um mandado em aberto, expedido pelo senhor Juiz da 1º Vara mista da comarca de Guarabira, acusado da pratica homicídio, sendo o mesmo preso e conduzido à delegacia local onde foi apresentado ao delgado plantonista para as medidas que a lei determina.
Em Alagoa Grande-PB, a guarnição comandada pelo Cabo Edjair estava em rondas, quando foi solicitada pelo Copom Alagoa Grande, informando que teria um indivíduo ameaçando um casal na Rua Orlando Falconi, Alagoa Grande-PB. A guarnição foi ao local indicado, porém não encontrou nem solicitante e nem o suposto acusado, sendo que algum tempo depois a guarnição recebeu a informação que o casal e o acusado estariam na delegacia local.
A guarnição foi ao local e encontrou o acusado com visíveis sinais de embriagues alcoólica, onde o mesmo passou a fazer ameaças contra as vítimas dentro da delegacia, por motivo do mesmo não aceitar o fim do relacionamento com a mulher e que ela esteja em outra relação. Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusado, ficando o mesmo a disposição da delegada plantonista para as devidas providencias que a lei determina.