Nossa equipe ao lado de mais 11 homens tendo o apoio da guarnição da Polícia Militar, acompanhou o resgate de seu Antônio e Val, eles saíram por volta das 07h da manhã para buscar madeira que serve como cabo de enxada, já que ambos são agricultores, os dois passaram o dia todo na mata não conseguindo mais retornar para casa.
Com a demora do retorno a esposa de seu Antônio ficou preocupada e pediu ajuda, uma equipe de amigos foi montada e saiu em buscas por volta das 21h em uma área de mata há cerca de 3km da zona urbana. Ao adentrar na mata a equipe começou a gritar pelo nome de ambos e em um certo momento obteve resposta, com a mata é muito fechada e para conseguir orientação a equipe foi gritando e conseguindo com foices e facões abrindo a trilha até chegar ao mesmos que estavam com fome e bastante sede, ambos já teriam dormido e acordaram com os chamados.
Segundo relato das vítimas, eles em um certo momento perderam a noção de onde estavam e não conseguiram mais sair, tinham perdido os calçados e cansados decidiram deitar no chão.
A equipe foi composta por Beto, Isaías, Ita, Dema, Assis, Buru, Cristiano, Beto de Ronaldo, Maurício, Marciano, Josiel e Felipe Silva com apoio dos PMs Junior e Ramalho.
Felipe Silva