A Polícia Civil da Paraíba prendeu 03 suspeitos pela prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças, na cidade de Sapé, nesta segunda-feira (18 de novembro de 2024).
Policiais Civis das Delegacias de Sapé e Sobrado tomaram conhecimento de que um grupo, composto por 02 homens e uma mulher, estaria aliciando 02 crianças para a prática de atos libidinosos e confecção de material pornográfico.
Conforme apurou-se, as vítimas possuem 11 e 03 anos de idade, residem na Zona Rural e estão em situação de vulnerabilidade social. A mãe das crianças as levou até a casa dos suspeitos onde foram submetidas às referidas práticas criminosas, com a sua conivência. Os suspeitos foram localizados na cidade de Sapé e presos em flagrante delito. As vítimas foram resgatadas e direcionadas ao atendimento médico-pericial especializado.
Os suspeitos foram autuados por crimes do estatuto da criança e do adolescente, corrupção de menores, satisfação de lascívia mediante presença de menores, exploração sexual e estupro de vulnerável. Os detidos passarão por audiência de custódia e estão à disposição da Justiça Pública.