A policia Militar registrou duas prisões na terça-feira (23) nas cidades de Araçagi e Guarabira, agreste Paraibano.
Na Travessa Geraldo Correia de Melo, Centro, Araçagi-PB, a guarnição de Araçagi foi solicitada pelo Ministério Publico na pessoa do Excelentíssimo promotor de justiça Abraão Falcão de Carvalho, atendendo a notificação nº 011/2019 para dirigir-se até a residência do acusado e convida-lo a comparecer na promotoria situada no fórum Orlando Jorge de Sousa. Ao ser apresentado, o magistrado determinou que a guarnição o conduzisse até a delegacia da cidade de Araçagi para que o delegado o indiciasse por violência doméstica contra sua genitora.
A viatura 7531, comandada pelo Sargento Martins, juntamente com sua guarnição o conduziu novamente até a delegacia e após ser indiciado foi encaminhado ao Presidio Vicente Claudino de Pontes, na cidade de Guarabira-PB e entregue ao diretor do órgão competente.
Na Rua Joca Ataíde, Bairro Novo, próximo a beira do Rio, Guarabira-PB, uma mulher acionou o COPOM, informando que após um pequeno descuido um individuo arrebatou o celular e saiu em desabalada carreira, tendo varias viaturas sido acionadas, no momento em que, seguindo as características repassadas do meliante, a policia abordou um individuo que se fazia acompanhar por outro, no que, no ato da abordagem apreenderam-se com os indivíduos 13 porções de substancia semelhante à maconha, 01 porção de substancia semelhante à cocaína e 02 armas brancas (facas).
Ao ser enviado imagens dos indivíduos detidos a vitima não reconheceu nenhum deles como sendo o autor da subtração do celular. A guarnição da Rotam com o apoio da guarnição de Radio Patrulha comandada pelo Subtenente Wamberto, conduziram os indivíduos ate a delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis ao fato.