As 19h15min da segunda-feira (06) na Avenida Rui Barbosa, Centro, Guarabira-PB, a Polícia Militar fazia rondas e abordagens, quando tomou conhecimento através de populares, que 02 elementos, estando um deles armado com uma faca e o outro provavelmente com um revólver teriam invadido o estabelecimento “Pescado e Cia”, de onde roubaram aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais), em seguida se evadiram com destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de recuperar o valor roubado e prender os acusados, porém ainda não foram localizados.
Por volta das 03h30min desta terça-feira (07) na Rua Getúlio Vargas, Centro, Guarabira-PB, uma mulher ligou para o 190 informando que teria sido ameaçada e agredida pelo seu ex-marido. Rapidamente a Polícia Militar esteve no local, porém o acusado havia se evadido, que durante diligências os policiais conseguiram localizá-lo nas proximidades do Terminal Rodoviário Estadual, armado com um punhal. Os policiais lhe deram voz de prisão e o acusado largou a arma e em seguida se entregou sem reagir.
O acusado foi preso e juntamente com a vítima foram conduzidos para delegacia de Guarabira, onde foram entregues ao Delegado, que autuou o acusado em flagrante delito na Lei Maria da Penha, ficando o mesmo à disposição da justiça.