Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (21), no bairro do Cordeiro, em Guarabira, após perseguição policial. Um dos ocupantes da moto havia se desfeito da tornozeleira eletrônica que usava e se identificou aos policiais com nome e endereço falsos.
A Policia Militar realizava rondas pelo referido bairro, quando dois homens sem capacete, em uma motocicleta 50cc sem placa e com sinais de adulteração, ultrapassaram a viatura em alta velocidade e ao ser dada ordem de parada eles não atenderam. A guarnição iniciou uma perseguição policial e conseguiram interceptar a dupla.
Nenhum objeto ilícito foi encontrado com os acusados no entanto, após ser indagado sobre sua identidade, um dos suspeitos disse um nome e depois voltou atrás dizendo que era chamado por outro nome e residia na cidade de Borborema, na Paraíba.
Os familiares do suspeito foram localizados através do policiamento de Borborema e informaram a verdadeira identidade dele, ato esse que revelou a quebra de albergue por parte do mesmo. O homem é albergado do presídio de Guarabira e retirou a tornozeleira eletrônica de monitoramento que usava.
Diante dos fatos expostos, a dupla foi conduzida para a delegacia da cidade, juntamente com a motocicleta e um aparelho celular que estava com um dos acusados, para que as providencias cabíveis possam ser realizadas.
FontePB.com