O ex-governador Roberto Paulino (MDB) elogiou e destacou a forma como os vereadores de oposição de Guarabira se comportaram diante do projeto de aumento da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), votando contra a matéria e ficando ao lado do povo guarabirense.
Paulino disse que o País e também cidades como Guarabira enfrentam e têm de arcar com grande carga tributária, não sendo mais possível, segundo ele, se aumentar impostos que venha onerar ainda mais o bolso do contribuinte ou do consumidor.
Em contato feito por Fato a Fato com o ex-governador, ele disse que os vereadores de oposição atuaram como verdadeiros legisladores, ficando ao lado da população humilde, que já não mais aguenta pagar tantos impostos e ainda mais ter de arcar com aumentos considerados desnecessários.
Em relação aos parlamentares que se posicionaram contra o aumento da CIP, Roberto Paulino elogiou os vereadores Renato Meireles, Neide de Teotônio, Zé Ismai, Michele Paulino, Wilsinho, Michel do Empenho e Saulo de Biu. O ex-governador também destacou a atuação de Marcelo Bandeira que, segundo ele, além de conduzir bem o processo de votação, se posicionou contra o projeto de aumento.
O projeto de aumento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) foi enviado à Câmara Municipal pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo, do PSDB.
Fato a Fato