Em entrevista concedida no último domingo (19) na Rádio Rural AM, o vereador Marcelo Bandeira afirmou que Célio Alves não tem poder para excluí-lo do PSB em Guarabira.
– Ele (referindo-se a Célio Alves) não tem esse poder de me tirar do partido. Principalmente por que o PSB ainda é uma Comissão Provisória em Guarabira. E qual seria o motivo para me excluir? Por que eu faço o contraditório? Pois bem, vou continuar divergindo – afirmou Bandeira.
O presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves, em entrevista na Rádio Cultura FM, disse que por ele (Célio) Marcelo Bandeira já deveria ter saído do partido. Em resposta, o presidente da Câmara Municipal afirmou: “os incomodados que se mudem. Eu tenho mandato. Vou continuar onde estou e divergindo quando for necessário”.
Ao entregar benefícios na cidade de Araçagi, o governador João Azevêdo, perguntado sobre a crise no PSB guarabirense e a “briga” entre Célio Alves e Marcelo Bandeira, disse ser normal as divergências internas e que em 2020 todos estarão no mesmo palanque.