Uma operação da Polícia Militar, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, terminou com a prisão de oito elementos e um menor apreendido, no fim da noite do domingo (2). O Site apurou com a PM que a equipes da 6ª Companhia Independente e da Força Regional estavam realizando patrulhamento quando receberam informações de disparos no Jardim Gama.
Quando as equipes chegaram na localidade, encontraram um homem ferido a tiros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de iniciar uma incursão na comunidade.
Em meio a ação, foram encontrados em uma casa abandonada os suspeitos de cometer o crime, que foram presos. Segundo a Polícia, os suspeitos são dos bairros Renascer, em Cabedelo e do Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e pertencem a uma facção criminosa
Ainda conforme a PM, todos já tinham passagens pela polícia.Um dos elementos estava com tornozeleira de monitoramento eletrônico, outro com mandado de prisão em aberto por homicídio e os demais já tinham passagem por homicídio ou tráfico de drogas. O menor de idade também já tinha sido detido com arma anteriormente.
Junto com os suspeitos foram apreendidas 12 armas de fogo (7 pistolas, 3 armas longas e 1 revólver), quase 500 munições (de calibres 12, 9 milímetros, 380, 38 e 357) e 9 coletes balísticos.