Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Militar desmontou uma boca de fumo que funcionava dentro de uma caixa d’água abandonada e prendeu três acusados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no conjunto Mutirão, na cidade de Guarabira.
Através de denúncias, a polícia chegou até o referido local, onde perceberam uma movimentação suspeita e, nesse momento, um indivíduo tentou fugir porém, foi interceptado pela guarnição próximo a uma creche. Um cerco foi montado pelos policiais, para que a área pudesse ser averiguada.
Ao adentrarem na caixa d’água, os policiais encontraram mais dois suspeitos e perceberam que o local funcionava como ponto de boca de fumo. No local havia maconha, balança de precisão, embalagens para acondicionar drogas, maquineta de cartão, cadernos com contabilidade do tráfico, números de contas bancárias, entre outros objetos.
Diante dos expostos, os três acusados foram levados presos à delegacia de polícia e todo material encontrado foi apreendido. O delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico associação para o tráfico.
Pedro Jr