Uma mulher foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desse sábado (29), no centro da cidade de Guarabira, suspeita de estelionato e falsidade ideológica ao tentar fazer comprar em um estabelecimento comercial utilizando documento de outra pessoa. Os policiais foram chamados pela gerência da loja que, junto com os funcionários, desconfiaram da mulher, que estava portando o documento de outra pessoa, que no dia anterior tinha feito compras e inclusive tinha deixado na loja um eletrodoméstico para ser pego posteriormente.
No momento em que os policiais chegaram na loja, as partes estavam discutindo sobre a autenticidade do documento apresentado pela suspeita. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia e, no decorrer do procedimento, a suspeita apresentou um documento próprio e confessou que estava tentando se passar por outra pessoa. Ela foi autuada em flagrante.
NA SEXTA – Em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva foi solicitada através da linha direta para atender a uma ocorrência onde um homem estaria com sinais de embriaguez alcoólica praticando desordem na área comercial da cidade. De imediato, os policiais se dirigiram ao local, sendo identificado o suspeito e constatada a veracidade da denúncia. Os militares solicitaram que ele se ausentasse do local, porém, ele não obedeceu à ordem dos policiais e passou a proferir palavras de baixo calão, obrigando a guarnição a prendê-lo e conduzi-lo para a delegacia