Por volta das 19h da terça-feira (05) a Policia militar realizou a condução de uma mulher de 34 anos ate a delegacia de policia por motivo da mesma estar envolvida em uma denuncia de maus tratos a uma criança.
A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Welington juntamente com uma guarnição da Força Tática e em apoio a uma equipe do conselho tutelar, foram até o condomínio Jader Soares Pimentel para averiguar a referida denuncia, onde ao chegar no local indicado, constataram o fato, sendo observado que uma criança (menino) de 6 anos, apresentava hematomas pelo corpo.
Perguntado a senhora de 34 anos, a qual é mãe do menor e apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, o que teria ocorrido, a mesma respondeu que o seu namorado havia batido em seu filho (vitima) por motivo da criança ter se desentendido com outro menor, porem o acusado havia se evadido do local com destino ignorado. Foram feitas rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. A guarnição então indagou a mãe se ela teria feito algo para impedir as agressões, e mesma respondeu que não.
Diante dos fatos apurados no local, a genitora do menor de 6 anos foi conduzida para a delegacia de polícia, onde foi apresentada ao delegado plantonista para que responda por suas ações e omissões em relação aos fatos verificados.
PI