De acordo com a conselheira tutelar, a criança vivia em situação de risco e violência no município de Pedras de Fogo. A mãe da criança de 10 anos, que foi presa neste domingo (19), por permitir abuso sexual da filha em troca de R$20 foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, após passar por audiência de custódia.
De acordo com a conselheira tutelar Gerlane, a criança já vivia em situação de risco e violência no município de Pedras de Fogo. A menina já havia sido explorada sexualmente pela mãe, que usava o dinheiro para comprar drogas.
A criança foi entregue ao pai que vive no município de Alhandra. Ela possui outros quatro filhos que moravam com a mãe em Pedras de Fogo. As crianças estão em um Serviço de Acolhimento, onde ficarão até que algum familiar possa ficar com elas.
A conselheira explica que o pai no momento não tem condições de ficar com os filhos. A delegada responsável pelo caso, Paula Monalisa afirma que já havia um procedimento em Pedras de Fogo contra a mãe.
Click PB