Na noite deste domingo (10), um indivíduo de 23 anos de idade foi preso em flagrante após tentar invadir uma residência localizada na rua Clemente Pereira, no Centro da cidade de Guarabira. A proprietária viu quando o acusado tentava entrar em sua casa por uma janela, conseguiu fechar, gritar por socorro e acionar a polícia logo em seguida.
Na residência da vítima, os policiais colheram informações acerca das características do acusado, que segundo a mulher era um homem pardo, que estava vestido apenas com bermuda vermelha e tinha uma tatuagem nas costas na altura do ombro direito.
A guarnição saiu em diligências e encontrou um indivíduo sentado em um banco próximo ao canal do Juá, o qual tinha as mesmas características do suspeito. O homem estava com um casaco preto, uma mochila escolar de cor preta, um capacete de cor branca e um pequena quantia em dinheiro.
O homem foi levado a residência da vítima, que reconheceu o acusado pela tatuagem nas costas. Um vizinho chegou no local e informou que o capacete branco estava no terraço de sua casa e havia sido furtado pelo indivíduo.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzi a delegacia de polícia de Guarabira, juntamente com as vítimas, para que fossem realizados os procedimentos que o caso requer.