No começo da tarde desta terça-feira (6), garotos que estavam soltando pipa localizaram o corpo de uma jovem de 23, às margens do Canal do Juá, em Guarabira. De acordo com a polícia, a jovem identificada pelo nome de Deysiane Taynalle teria desaparecido desde o último sábado (3).
Segundo relatos do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, que esteve no local, o corpo foi encontrado despido, encoberto pela vegetação. Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas suspeita-se que a vítima tenha sido assassinada.
A jovem é natural da cidade de Esperança e há oito anos reside em Guarabira. A sogra da vítima contou em entrevista que Deysiane foi para a feira no sábado, depois retornou para sua casa e saiu, não retornando mais.
Segundo ainda os relatos dos familiares, a jovem saiu da casa da sogra, que mora no bairro do Nordeste, por volta da meia noite, com destino à sua residência, que fica por trás de um laja à jato, próximo ao Canal do Juá.
Ele possivelmente teria sido atacada por um ou mais elementos nesse trajeto,já que o local é escuro e tem pouco circulação de pessoa, principalmente nesse horário.
A perícia foi acionada para identificar o que causou a morte da jovem.