De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por força de licença tirada pelo deputado Branco Mendes, o deputado Trócolli Júnior, declarou durante entrevista ao Correio Debate na tarde desta quarta-feira (19) ser grato a todos que fizeram com que ele assumisse novamente a cadeira e sobretudo ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), o dr. João como o deputado diz chamar o chefe do Executivo estadual, por força do hábito.
Trócolli não economizou em elogios a João e disse ainda que chega na Assembleia com o intuito de somar e não de causar qualquer tipo de contenda.
“Um cara da minha idade com 52 anos e quase 30 de vida pública, 26 de mandato, ele não quer mais beijinho nem tapa nas costas, ele quer objetividade, ou é ou não é e o governador dr. João tem essa característica comigo. Sou muito grato a ele que participou ativamente dessa nossa volta à Assembleia Legislativa, além de outros companheiros a exemplo do presidente da Assembleia, Adriano, do líder Ricardo Barbosa, do próprio Branco que me deu essa oportunidade. Já foi demonstrado, dr. João Azevêdo é o homem do diálogo, o homem do entendimento, ora, nós aprovamos ontem uma LDO por unanimidade, inclusive com elogios de deputados da oposição. Então eu vim passar essa temporada na Assembleia para somar e multiplicar e não para dividir nem causar qualquer tipo de contenda” disse.