Um crime de homicídio interrompeu a rotina pacata da cidade de Mari-PB na tarde desta sexta-feira (12). Um homem identificado pelo nome de Wilson “Cabeça de Gelo” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, quando saía de uma academia de musculação.
De acordo com informações da Polícia Militar, no momento que Wilson se dirigia para o seu carro, foi surpreendido por um atirador que disparou pelo menos seis tiros contra a vítima, que morreu na hora. Os criminosos estavam em carro e ficaram na espreita aguarda a saída de Wilson, que não teve tempo de reagir.
Segundo apuração feita pela reportagem, Wilson era casado, tinha uma criança pequena e morava no bairro Pasto Novo. Informações da PM também indicam que “Cabeça de Gelo” comandava o tráfico de drogas no bairro em que morava e em algumas outras localidades e já estava ameaçado de morte.
No local do crime, a reportagem foi informada que Wilson se apresentava como pré-candidato a vereador e disputaria uma das vagas nas eleições deste ano. Inclusive, teria participado da sessão extraordinária ocorrida na manhã de hoje.
Os investigadores vão requisitar imagens de câmeras de monitoramento de alguns estabelecimentos comerciais do entorno para ajudar na identificação dos criminosos.