A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência em que dois homens estavam em atrito verbal, que logo em seguida, um dos envolvidos deixou o local e retornou na companhia de um amigo, esse que se utilizou de uma arma de fogo para disparar um tiro contra a vítima. Disparo que atingiu de raspão a orelha da vítima.
Diversas guarnições prontamente se deslocaram ao local, socorrendo imediatamente a vítima até o hospital regional, enquanto as demais guarnições empreenderam diligências a fim de localizar e prender os suspeitos do ato delituoso, contudo até o momento não houve prisão. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.
Por volta das 03:30h, a guarnição 7314 se encontrava nas proximidades da praça “Do encontro”, a guarnição foi solicitada pelo CPU para fazer a condução de um indivíduo suspeito de ter esfaqueado um homem no termino da festa. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional onde foi submetido à tratamento médico. Ainda no hospital a vítima, através de fotografia, fez o reconhecimento do suspeito. As agressões sofridas ocorreram no interior da festa “São Pedro do bairro do Nordeste”, durante uma contenda no final da festa.
O suspeito foi conduzido até a delegacia local de Guarabira-PB para os procedimentos legais cabíveis. A vítima foi submetida a exames, no que constou que os ferimentos não havia atingido nenhum órgão vital e que logo após o atendimento médico ela seria liberada para que fosse a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Felipe Silva