Um homem de 57 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa e ameaçar o filho. Com o acusado foi apreendido três armas de fogo. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), no Conde.
Conforme apurou o ClickPB, a mulher com o filho de sete anos procurou ajudou de uma guarnição da Polícia Militar. A mulher informou que foi agredida verbalmente e o filho ameaçado.
Durante a abordagem policial, foi encontrado com o acusado dois revólveres e um rifle de pressão. Armas estão sem documentação de posse e porte, sendo consideradas ilegais.
“Imediatamente, realizamos as buscas e conseguimos encontrar o agressor em uma propriedade rural, tentando se desfazer de alguns objetos ilícitos, algo que foi frustrado pela ação da PM. Ele estava com dois revólveres, munições, facões, canivetes, porções de drogas e até uma espingarda de pressão”, explicou o major Alberto, comandante da 1ª CIPM.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para delegacia do Conde. O acusado deve ficar à disposição da justiça para responder pelos crimes atribuídos.