Na tarde deste domingo (05), um homem foi preso em flagrante no bairro João Cassemiro, em Guarabira, após ameaçar sua ex-companheira com um canivete. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam bebendo juntamente com amigos na casa do acusado e, em determinado momento, ele “surtou” e iniciou uma série de insultos contra a vítima.
Segundo a mulher, o ex-companheiro ficou alterado e começou a quebrar os objetos da casa, bem como uma mesa, trancou a porta e não deixou que ninguém saísse. O acusado ainda sacou um canivete em direção a vítima. Alguns minutos depois, a mulher e os outros amigos conseguiram sair da residência.
A vítima conta ainda que foi embora rapidamente do local em sua moto mas, o homem a perseguiu de carro até sua casa, chegando a tentar derruba-la do veículo. Ao chegar em sua residência, a mulher entrou juntamente com outras amigas, trancou a porta e ligou para a polícia.
Ao chegar no local, os policiais identificaram o indivíduo dentro do carro, ainda na frente da casa da vítima. Segundo a mulher, ele constantemente a persegue onde quer que ela vá e em outros momentos chegou a empurrá-la. A vítima e o acusado foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.
FontePB