O assassinato registrado na noite deste sábado (08) na cidade de Guarabira, no brejo paraibano, começa a ganhar desdobramentos e a vítima já foi identificada. Trata-se do comerciante Pedro Morais Medeiros Neto, de 37 anos, residente na cidade de Patos, no sertão paraibano.
Leia também: HOMICÍDIO PRÓXIMO À ESTÁTUA DE FREI DAMIÃO NA CIDADE DE GUARABIRA.
De acordo com as primeiras informações publicadas no site Folha Patoense, o empresário teria viajado a Guarabira na manhã do sábado para vender um gado que ele tinha naquela cidade em sociedade com um amigo. Na parte da tarde ele desapareceu, não deu mais notícias, a e a família ficou apreensiva. Desde o fim da tarde que familiares tentavam, sem sucesso, falar com o mesmo.
O empresário foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 22h da noite do sábado.
Segundo informações do mesmo site, havia indícios de tortura pelo corpo da vítima, já que o mesmo apresentava marcas de murro pelo rosto.
O carro da vítima foi levado e um cordão de ouro também. O dinheiro da venda do gado não estava com ele, havia sido depositado em sua conta bancária, o que levanta a suspeita que ele foi torturado para que dissesse onde estava o dinheiro oriundo da venda que fez pela manhã.
Pedro Neto, como era mais conhecido, trabalhava com a mãe em um mercadinho no bairro Jardim Queiroz em Patos.
Era casado, deixa dois filhos, morava no Loteamento Luar de Angelita.