Um motorista que faz corridas por aplicativo sofreu um sequestro relâmpago na madrugada deste domingo (12), em João Pessoa. Ele foi obrigado a dirigir por bairros da cidade e depois teve o corpo amarrado, olhos vendados e foi jogado de uma ponte. Mesmo debilitado, o homem conseguiu se soltar e caminhar até um posto policial, onde pediu ajuda.
O caso foi registrado por volta das 5h. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava trabalhando quando recebeu uma solicitação de corrida no bairro Cabo Branco para o bairro Colinas do Sul. Ao passar pelo bairro Geisel, o motorista foi rendido por quatro homens armados. Um deles estava com um revólver e outros dois com facas.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir pela cidade até chegar próximo a uma ponte no bairro Distrito Industrial. A vítima foi amarrada, teve os olhos vendados e foi jogada da ponte.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu se soltar e foi andando até um posto policial. Os militares encontraram o motorista debilitado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para receber atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa.
A Polícia Militar informou ainda que os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um veículo sedan modelo Cobalt de cor prata. Foram realizadas buscas, mas até 11h deste domingo não houve confirmação da prisão de suspeitos ou recuperação do veículo.