A tradicional ‘Festa da Luz’ que, após dois anos de paralisação por conta da pandemia provocada pelo vírus da Covid-19 voltou a ser realizada no município de Guarabira, chamou atenção de uma forma não tradicional após um vídeo viralizar pelas redes sociais.
Segundo informações que circulam pelas ruas de Guarabira, o vídeo viralizado mostra um grupo supostamente liderado pelo produtor e diretor-geral do evento, Thiago Alexandre, zombando de funcionários públicos municipais e até de patrocinadores que teriam pedido cortesias para terem acesso à área do ‘front stage’ e camarotes nos dias de festa, mas, tiveram os ditos pedidos negados.
“Quem quer uma pulseira? Toma!”, diz o produtor que aparece no vídeo pouco antes de iniciar uma ‘dancinha à lá Tik Tok’ com conotação de duplo sentido.
Ainda de acordo com os comentários, as pulseiras e cortesias que são jogadas para o alto no vídeo seriam ‘sobras’ que estariam armazenadas dentro de uma sacola plástica utilizada para guardar as que teriam sido produzidas e, curiosamente, não teriam sido utilizadas durante a festa.
A produção do Portal tentou, sem sucesso, contato com o produtor e, portanto, abre espaço caso queira se manifestar sobre o caso.
Confira o vídeo: