O ex-vereador Jarbas Teixeira de Sena, de 45 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (12), em Cujubim (RO). Segundo registro de ocorrência, Jarbas chegou a ser socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso ocorreu por volta das 12h35, conforme a polícia, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava a caminho de cumprir uma ocorrência de tráfico de drogas, quando foi comunicada sobre a morte de um homem próximo de uma loja de venda de produtos agropecuários no Setor 2 da Avenida Cujubim.
Os policiais, então, seguiram ao local indicado e se depararam com o ex-vereador no chão com sinais vitais perto do estabelecimento comercial. De acordo com o boletim, um suspeito teria efetuado vários disparos contra a vítima e, em seguida, fugiu em uma motocicleta.
A PM acionou uma ambulância para socorrer Jarbas Teixeira até um hospital de pequeno porte, mas ele não resistiu e faleceu na unidade de saúde. No local do crime, a polícia encontrou 12 estojos de munição de calibre .380.
O filho do ex-vereador do Vale do Paraíso (RO), de 19 anos, negou à polícia que o pai tivesse problemas com alguém ou envolvimento com conflito de terras. A Polícia Civil investiga o caso.