Nesta última quinta-feira (30), a Câmara Municipal de Cuitegi realizou sessão extraordinária para debater o projeto de le enviado pelo Poder Executivo com relação à reforma previdenciária e administrava do município.
A sessão foi conduzida pelo presidente Severino Batista da Silva (Biu do Canudo), e contou com a presença da maioria dos vereadores. Também estiveram presentes o prefeito Guilherme Madrugada, o assessor jurídico da Câmara e presidente da OAB-GUARABIRA, Dr. Alberto Evaristo, a assessora jurídica do IPMC Dra. Débora, a Presidente do IPMC Dra. Flaviana Lira, a Presidente do Sindicato Dra. Ida e demais autoridades e representantes jurídicos.
A audiência foi aberta ao público, entretanto, devido as recomendações da OMS e Ministério da Saúde, diversas medidas de prevenção foram tomadas para Casa Virgulino Cavalcante de Melo como a distribuição de máscaras, luvas e álcool gel, além do distanciamento mínimo recomendado entre os presentes no local. É importante lembrar que as atividades presenciais da Câmara seguem suspensas, apesar da reunião extraordinária.
Durante a audiência, os doutores e doutoras presentes puderam levantar seus questionamentos e pontos com relação ao projeto de lei 06/2020 e representar diversos segmentos da sociedade.



