A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (23), um homem suspeito de envolvimento em um caso de tortura ocorrido nas proximidades do antigo Guaratur Hotel, no centro de Guarabira.
De acordo com as informações, a vítima foi agredida por vários indivíduos, possivelmente ligados ao tráfico de drogas do bairro Santa Terezinha. As agressões teriam ocorrido como forma de “disciplina”, segundo relatos colhidos no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Guarabira.
Durante o andamento da ocorrência, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender um dos suspeitos de participação nas agressões. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seguem as investigações


