Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
11.09.2017 - 09h43 | Eldení Alves
Adolescente acusado de roubo é apreendido durante Operação Cidade Segura
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo (10), durante a realização da Operação Cidade Segura na cidade de Alagoa Grande-PB. Ele é acusado de roubos a várias pessoas e com ele foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular levados das vítimas, uma touca ninja e uma arma branca com punho cilíndrico metálico, usado para simular uma arma de fogo.
 
A apreensão do adolescente foi feita por policiais das guarnições do CPU (Comandante de Policiamento da Unidade), Ten Eslley, e da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que foram informados pelo Copom de que teria havido roubos a várias pessoas no centro da cidade.
 
Após contatos com as vítimas, os policiais deram início às diligências, localizando o adolescente no Morro do Cruzeiro. As vítimas o reconheceram como o autor da ação e, juntamente com o Conselheiro Tutelar, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
 
EM GUARABIRA - No bairro do Rosário, policiais militares foram informados de que o acusado havia agredido fisicamente a vítima depois de um atrito verbal entre os dois. De imediato, uma guarnição esteve no local e, constatado o fato, prendeu o acusado, que foi encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão corporal.
 
 
Assessoria
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo