Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
06.01.2017 - 18h43 | Adriano Santos | Diário do Sertão
Marido tranca esposa e filho e ateia fogo em casa no distrito de Santa Gertrudes, na PB
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Um homem, identificado apenas pelo apelido de Tico, ateou fogo em sua própria residência após trancar a sua esposa e o seu próprio filho dentro da casa. O fato aconteceu por volta das 14h00 desta quinta-feira, dia 05, no distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

De acordo com informações, o homem é alcoólatra e está com problemas depressivos. O ato insano de atear fogo na pequena e humilde casa começou em seguida de uma discussão com a esposa de nome Márcia.

As chamas se espalharam rapidamente, pois Tico colocou fogo no colchão e as chamas se espalharam rapidamente para outros cômodos. Os vizinhos ouviram os gritos e a fumaça e foram os primeiros a prestar socorro a mãe e ao filho. Os cidadãos ainda jogaram água usando baldes e mangueiras, mas o fogo se espalhou rapidamente.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram deslocadas até o distrito para conter as chamas. Quase todos os móveis da casa ficaram danificados e a residência teve o teto, portas e janelas destruídas.

Os vizinhos tiveram medo de que as chamas se espalhassem para outras residências. Botijões de gás de cozinha e outros materiais inflamáveis foram retirados das casas para evitar outros problemas maiores.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo