Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
29.12.2016 - 18h24 | rt
Jogador de futebol acaba de ser preso em Goiás
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Héverton, principal responsável pelo rebaixamento da Portuguesa na série A do Campeonato Brasileiro de 2013, foi detido pela Polícia Rodoviária nesta quinta-feira (29/12). O meia foi pego na BR-060, em Anápolis, Goiás, dirigindo com carteira de habilitação falsa.

De acordo com o Globo Esporte, com informações da Polícia Rodoviária, o documento era de Brasília e foi adulterado para Caldas Novas, onde ele pretendia passar o ano novo. A BMW 320i que o ex-jogador da Portuguesa e atual do XV de Piracicaba dirigia ainda estava com o certificado expirado e com mais de 6 mil reais em multas.

O atleta, de 31 anos, foi direcionado para a sede da PF em Anápolis. Não há informações sobre quando o jogador será liberado. Héverton contou que adquiriu a carteira de habilitação com um despachante em SP.

O jogador havia ficado famoso por protagonizar a maior polêmica do campeonato de 2013. No dia 8 de dezembro, ele foi escalado de forma irregular pela Portuguesa, que jogou contra o Grêmio. O atleta entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, mesmo estando suspenso. O caso chegou ao STJD e o clube acabou perdendo pontos e sendo rebaixado.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo