Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem na tarde desta quinta-feira(02), na câmara municipal de Guarabira, o gestor municipal Zenóbio Toscano, falou da importância da retomada dos trabalhos legislativos do segundo biênio deste ano, e também falou de futuros projetos que serão executados após o período eleitoral.
Ao ser indagado, sobre uma informação de que três vereadores de sua base aliada não iriam apoiar o seu candidato na disputa por uma vaga na câmara federal, ZT disse: “ Meu candidato a federal tem nome e sobrenome, se chama Pedro Cunha Lima. Mas se qualquer companheiro vereador quiser votar em outro dep. fed. problema d’ele, ele quem vai se justificar junto ao eleitorado, eu não vou encabrestar ninguém para votar com meus candidatos, vota quem quer e bem entende.”
Os vereadores que possivelmente não apoiarão Pedro, pertencem ao PSDB são eles: Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e Renato Toscano, que é líder da bancada governista. Ainda questionado sobre a posição de Renato, Zenóbio disse que, provavelmente haja uma recomendação do líder religioso da comunidade cristã que Renato participa para ajudar na campanha de Ruy Carneiro, que também é membro dessa comunidade. E concluiu dizendo que se Renato quiser acompanhar o projeto de Ruy Carneiro, não vê problema nenhum nisso.
Redação