A briga entre o presidente do PL da Paraíba, deputado Wellington Roberto, e o comunicador Nilvan Ferreira, que é do mesmo partido, parece que está apenas começando. Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar levou as acusações de Nilvan à Justiça alegando ser vítima de difamação. O ex-candidato a governador, por sua vez, classificou a ação como tentativa de intimidação.
A ação impetrada por Wellington Roberto alega que o deputado foi vítima de “informação difamatória” do apresentador, que no dia 29 de junho de 2023. Na ocasião, Nilvan criticou o apoio do parlamentar ao grupo do prefeito Vitor Hugo, em Cabedelo. Em imagem publicada no Instagram, Nilvan utilizou a expressão “negociata”, o que segundo a defesa de Wellington “atribui conduta” que desabona o parlamentar federal.
Nilvan Ferreira foi às redes sociais para comentar a ação, a qual tratou como tentativa de intimidação. “A verdade nunca pode ter medo de encarar a mentira sob nenhum aspecto. Os homens de bem não podem baixar a cabeça pra os aproveitadores e oportunistas! Prefiro ir até o fim da minha jornada e sempre defendendo os princípios que acredito!”, disparou.