A Câmara Municipal de Cuitegi viveu nesta sexta-feira (01), uma sessão tumultuada devido a eleição do novo Presidente, Vereador Vivaldo França. A confusão começou quando o presidente Willame Lima renunciar ao cargo e torná-lo vago, causando confusão e um imbróglio jurídico, visto que não há previsão regimental para o caso de vacância de cargo da mesa diretora.
A eleição foi realizada, sendo o vereador Vivaldo França anunciado presidente. Além de seu próprio voto, França obteve os sufrágios de Edson Batista dos Santos, Willame Roseno, Jailson Pereira (Lili), Germano Monteiro e Alexandre de Almeida.
O vice-presidente da Câmara, vereador Severino Batista da Silva (Biu do Canudo) apresentou Boletim de Ocorrência (foto) na Delegacia de Polícia de Guarabira, expondo todas as irregularidades verificadas durante a sessão desta sexta-feira, 1, na Câmara Municipal de Cuitegi
O vereador Raul Meireles também confirmou que acionou sua assessoria jurídica e estará solicitando o que classificou de eleição irregular.