A Câmara Municipal de Guarabira aprovou dois requerimentos de autoria do vereador Vando do Mutirão, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20), pleiteando a implantação de um Centro de Referência de Assistência Social em comunidade rural e obra de asfaltamento no bairro Mutirão.
– REQUER que esta casa encaminhe ofício a Prefeita Léa Toscano solicitando-lhe a Construção de um CRAS para o sítio Contendas.
– REQUER que esta casa encaminhe ofício a Prefeita Léa Toscano solicitando-lhe a pavimentação asfáltica para a Rua Rafael Marreiro, bairro Mutirão.
De acordo com o parlamentar guarabirense, a comunidade rural de Contendas tem elevado o número de moradores ao longo dos anos, o que justifica a construção de uma CRAS para atender moradores da localidade, evitando deslocamento para a cidade.
Sobre a solicitação de aplicação de asfalto em rua do bairro Mutirão, Vando destacou que obras de infraestrutura são fundamentais para a melhoria de mobilidade urbana e que a rua em questão tem fluxo intenso de veículos e pedestres e necessita do investimento do executivo.