Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (6), nas cidades de Cuitegi e Guarabira. A primeira prisão aconteceu no centro de Cuitegi, quando um homem foi detido acusado de ameaçar e agredir a própria esposa. A vítima relatou que estava em casa, quando o acusado chegou, com sintomas de embriaguez alcoólica pedindo para ela servir o jantar e ela o fez. Mas ele, muito agressivo, a ameaçou e a empurrou, ocasionando uma lesão no joelho. O acusado foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.
No centro de Guarabira, os policiais prenderam um homem após receberem denúncia de que ele estava ameaçando outro. A vítima contou que houve um desentendimento familiar envolvendo alguns parentes e que, em seguida, eles se ausentaram de casa. Porém, o acusado retornou e passou a tentar agredi-lo fisicamente, mas foi preso com a chegada da guarnição e, na delegacia, foi autuado por ameaça.
A guarnição da Rotam realizava rondas de rotina, quando algumas pessoas denunciaram que teria um veículo com som em alto volume, incomodando a vizinhança no Loteamento Sol Nascente, em Guarabira. Chegando ao local, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam o referido som que, juntamente com seu proprietário, foi encaminhados para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por perturbação do sossego.