Em tréplica, o governador João Azevedo (PSB) deu uma voadora em Pedro Cunha Lima (PSDB) e o chamou de leviano e irresponsável. A briga começou quando o governador levou uma invertida do ex-deputado federal neste sábado (3), após vir a público as falas dele no evento do PSB em Campina Grande.
No evento, João disse que Campina sepultou pessoas que “achavam mandar na cidade”, fazendo uma referência indireta ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima. A fala não passou despercebida por Pedro, que publicou uma poesia chamada ‘Soneto à covardia’.
Pedro Cunha Lima afirmou que o ato feito por João Azevêdo foi uma covardia contra a memória de Ronaldo Cunha Lima. Na publicação, ele diz que passou por uma campanha duríssima em 2022, enfrentando fortes grupos tradicionais da política paraibana, indo para um segundo turno com Pedro Cunha Lima.
“Como os que se opõem ao nosso exitoso Governo não têm argumentos para se contrapor a tudo que estamos fazendo de bom por Campina, partem para acusações levianas, irresponsáveis, tentando encobrir falhas administrativas e jogar a população de Campina contra o Governo do Estado. A disputa terá que ser feita no campo das ideias e ações, comparando realmente o trabalho de verdade por Campina com quem fica apenas no palanque eleitoral fazendo versos e não trazendo nada de concreto para o povo campinense”, escreveu o governador.