Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no Bairro no Nordeste, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. Inicialmente a informação repassada era de que ele havia falecido, mas chegando ao local, os Bombeiros ainda o encontraram respirando e o levaram às pressas para o Hospital Regional.
Ainda não se tem muitos detalhes do que teria ocorrido. Até o momento, as informações dão conta de que era por volta das 21:45h, quando “Decinho” foi atingido com cerca de três tiros em via pública, na Rua Hermenegildo Cunha, nas proximidades do colégio Polivalente.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local, fazendo o levantamento pra tentar descobrir o que aconteceu.
Recebemos uma informação por volta das 23:40h de que “Decinho” se encontra em estado gravíssimo e intubado na sala vermelha do Hospital Regional de Guarabira.
Mais cedo, outro homem identificado como Gilvan, que trabalhava como segurança, foi morto e jogado dentro de um rio que corta a Rua Prefeito Manoel Lordão, mais conhecida como a “Rua do Boi Chôco”, também em Guarabira.
Boatos dizem que um crime pode ter ligação como outro. Informações que correm nas redes sociais, dão conta de que Gilvan e Decinho haviam se desentendido há cerca de dois dias e que a discussão pode ter sido a causa dos crimes. A polícia segue nas investigações para tentar descobrir o que aconteceu em ambos os casos.