Um policial militar e um homem suspeito de assaltar uma farmácia foram baleados na noite de terça-feira (22), no bairro da Liberdade, na zona sul de Campina Grande.
De acordo com o comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, Francimar Vieira, dois homens suspeitos chegaram ao estabelecimento em um veículo, que fica localizado na Rua Aprígio Nepomuceno, e anunciaram o assalto.
Na fuga dos criminosos, equipes da Polícia Militar perceberam a ação e buscaram intervir. Houve troca de tiros e um policial acabou sendo atingido com um tiro de raspão na cabeça. Um dos criminosos também foi baleado e ambos foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A assessoria de comunicação do Hospital de Trauma informou que o policial estava utilizando capacete e o tiro passou de raspão na cabeça do oficial. O estado de saúde do policial militar é de quadro clínico estável. Já o suspeito baleado sofreu diversos tiros na região do tórax, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. O outro suspeito envolvido na ação criminosa fugiu no carro utilizado no assalto e ainda não foi localizado. Não foi informado o que foi levado da farmácia.