Durante a madrugada desta quarta-feira (31) policiais militares foram informados que indivíduos desconhecidos haviam jogado grampos na rodovia que liga Pombal a Catolé do Rocha, nas proximidades da cidade de Jericó, onde alguns veículos que transitavam pelo local tiveram seus pneus furados.
No momento, todos os policiais militares do 12º BPM que estavam de serviço na região deflagravam a “Operação Rotas”, que tem como objetivo principal inibir a ação de grupos armados contra instituições bancárias durante a madrugada. Nessa operação, que é rotineira e deve durar por tempo indeterminado, são feitas abordagens a pessoas e veículos nas 12 cidades que integram a área do batalhão. E graças a essas ações, um possível ataque a caixa eletrônicos na região foi evitado.
Os policiais militares do 12º BPM seguem, incansavelmente, engajados na missão de manter a ordem pública em Catolé do Rocha e região, prendendo aqueles venham a violar as leis vigentes. Nesse caso específico de Jericó, a Polícia Militar segue em diligências na tentativa de prender os suspeitos.