O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande e ex-vice-prefeito daquele município, Beto do Sindicato, foi vítima de um sequestro por volta das 5h30 de hoje. As informações repassadas à polícia são de que homens armados chegaram à fazenda onde ele mora, no distrito de Canafístula, Zona Rural de Alagoa Grande, renderam o vaqueiro, tendo, em seguida, levado Beto.
Cinco homens teriam chegado num carro modelo Ônix, de cor branca, e armados levaram Beto como refém. Testemunhas disseram que os homens disseram que não iriam fazer nada com ele, mas apenas dar um susto. O carro que os bandidos usaram é roubado e foi abandonado nas imediações do sítio.
Eles utilizaram o carro pertencente ao próprio Beto do Sindicato, uma caminhoneta Hylux, de cor prata, de placas MOG – 4924. De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, Beto foi liberado pelos sequestradores e a Polícia Militar conformou que ele foi localizado em João Pessoa, próximo à Praia da Penha. Não há informações sobre as condições físicas dele.
Fonte: Portal 25 Horas