O RádioBlog teve ACESSO EXCLUSIVO a condenação por improbidade administrativa do ex-prefeito de Campina Grande, atual senador pela Paraíba, Veneziano Vital (PSB). Veneziano foi condenado por, segundo a acusação, ter comprado para a administração municipal eletrodomésticos superfaturados e por contratar um Pet Shop para execução de serviços do Fome Zero em Campina Grande.
Segundo a decisão do juiz federal Vinícuis Costa Vidor, Veneziano deve ressarcir os cofres públicos em quase R$ 28 mil, pagar multa de R$ 15 mil, perder a função pública quando do trânsito em julgado da decisão, além de ter suspensos os direitos políticos por cinco anos. A ação de improbidade está tombada sob número 08000396-41.2016.4.05.8201 e foi movida pela atual gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Procuradoria do Município.
Além de Veneziano Vital, também foram condenados na ação o ex-vice prefeito José Luiz Júnior, além de José Luiz de Souza Neto, Luciano Arruda Silva, Ana Thereza Chaves Loureiro e Carlos Brunet Campos de Sá.