Guarabira (PB) – Em uma solenidade marcada pela presença de diversas autoridades do meio jurídico, a Sala do Advogado “Ramalho Neto” foi reinaugurada nesta quinta-feira, 25, no Fórum da Comarca de Guarabira.
Há exatos 10 anos, Guarabira lamentava o trágico acidente automobilístico que tirou a vida do jovem acadêmico de Direito Ramalho Neto, filho do advogado Antonio Teotônio e da professora Josineide (Neide) Nicolau.
Durante o evento, que contou com a presença dos pais do homenageado, destacaram-se personalidades como o presidente estadual da OAB, jurista Harrison Targino, os advogados Alberto Evaristo (presidente da OAB/Guarabira) e Fábio Mariano (tesoureiro da OAB/Guarabira), além da juíza Silse Maria da Nóbrega Torres, diretora do Fórum Municipal, e o juiz Antonio Cavalcante, da Justiça do Trabalho de Guarabira. Advogados, operadores do Direito e convidados também prestigiaram o momento.
A Sala do Advogado do Fórum de Guarabira, inaugurada pelo então presidente da OAB local, Antonio Teotônio (pai do homenageado), oferece recursos como birôs, estante, impressora, ar-condicionado e computador com internet, visando atender aos jovens advogados de Guarabira e região que ainda não possuem escritórios próprios.
Para mais notícias acesse portalindependente.com 👨🏼💻, confira nossas redes sociais 🤳 e acompanhe a TV Independente 📹 no YouTube ou Facebook 📰.