Em entrevista à Correio FM, nesta segunda-feira(23), o ex-governador Roberto Paulino(MDB) admitiu a possibilidade da vice-governadora Lígia Feliciano(PDT) abandonar a sua pré-candidatura ao governo do estado e sair em uma das vagas de Senador na chapa do pré-candidato ao governo José Maranhão(MDB).”Que pode ser, não se surpreendam, compor uma chapa conosco. Eu estou pronto para aceitar”, sublinhou Paulino.
Roberto disse que o MDB está oferecendo a vaga de senador ao PSC, indicando nomes como o do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, ou do deputado estadual Renato Gadelha para ser um dos candidatos ao senado. Paulino disse que poderá sair também candidato, caso essa composição com o PSC não seja fechada. “Se o MDB não fechar uma aliança, se não tiver outra opção, eu vou colocar o meu nome. Eu vou á minha terra mãe(Guarabira), ouvir o meus amigos”, destacou Paulino.
A Convenção do MDB, que vai homologar a candidatura de José Maranhão ao governo, está marcada para o dia 5 de Agosto, das 9h às 17h, no Paço dos Leões, em João Pessoa.
Fonte: Resumo PB